Hernani Posted December 18, 2012 Report Share Posted December 18, 2012 Estou tentando desenvolver um sistema de apresentação para balcão de venda.Imagine a seguinte situação: - De uma lado o vendedor com o sistema onde faz as consultas. - De outro lado para o cliente é exibido o resultado das consultas. Pretendo usar dois monitores com área de trabalho estendida. Alguém já fez algo parecido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Miller Barros Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 (edited) Estou tentando desenvolver um sistema de apresentação para balcão de venda.Imagine a seguinte situação: - De uma lado o vendedor com o sistema onde faz as consultas. - De outro lado para o cliente é exibido o resultado das consultas. Pretendo usar dois monitores com área de trabalho estendida. Alguém já fez algo parecido?Cara... a melhor forma de fazer isso é você usar AJAX, assim você usa uma página especifica para fazer a consulta e outra para exibir para o cliente, AJAX faz consulta dinamicamente e retorna o resultado como um array em javascript... Edited December 19, 2012 by Miller Barros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Hernani Posted December 21, 2012 Author Report Share Posted December 21, 2012 Para que tenha interesse:http://diegodonah.wordpress.com/2011/07/08...com-javascript/http://www.linhadecodigo.com.br/artigo/348...javascript.aspx Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Hernani
Estou tentando desenvolver um sistema de apresentação para balcão de venda.
Imagine a seguinte situação:
- De uma lado o vendedor com o sistema onde faz as consultas.
- De outro lado para o cliente é exibido o resultado das consultas.
Pretendo usar dois monitores com área de trabalho estendida.
Alguém já fez algo parecido?
2 answers to this question
Recommended Posts