xandyrj Posted December 19, 2012 Report Share Posted December 19, 2012 Bom dia...tenho uma lista de números e desejo desejo fazer um programa que leia essa lista e e compare com os numeros que eu digiteipor exemplovou digitar 3 numeros -5-7-10o programa vai me avisar em qual linha esses numeros estão 5-7-10 - 3 acertos5-2-6 1 acerto2-7-10 2 acertospodem me ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PedroCunha Posted December 20, 2012 Report Share Posted December 20, 2012 Basta comparar os valores que receber com os valores que tem, um por um.for (int i = 0; i < 3; i++) { cin >> Numeros_do_Usuario[i]; cout << "\n"; } for (int j = 0; j < 3; j++} { if (Numeros_do_Usuario[j] == Numeros[j]) Numeros_de_Acerto++; }Att.,Pedro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 xandyrj Posted January 3, 2013 Author Report Share Posted January 3, 2013 Muito Obrigado Pedro! ^_^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PedroCunha Posted January 3, 2013 Report Share Posted January 3, 2013 Prazer ajudar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
xandyrj
Bom dia...tenho uma lista de números e desejo desejo fazer um programa que leia essa lista e e compare com os numeros que eu digitei
por exemplo
vou digitar 3 numeros -
5-7-10
o programa vai me avisar em qual linha esses numeros estão
5-7-10 - 3 acertos
5-2-6 1 acerto
2-7-10 2 acertos
podem me ajudar
3 answers to this question
Recommended Posts