Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida de Newbie...JavaScript + Flash


mtarga

Pergunta

Bom dia pessoal da ScriptBrasil...Me chamo Marcelo e preciso esclarecer algumas dúvidas que pra vocês podem até ser ridículas, mas pra mim é grande coisa.

Já cheguei a fazer sites, e formularios, mas os mais simples, em html...

Estou fazendo o site de um hotel de um amigo e um dos botões é 'reservas'.

Nesse link, tem um javascript num formulario onde a pessoa digita nº de hóspedes, tipo de apartamento desejado e o sistema retorna o preço pedido de acordo com a combinação desses dois parâmetros plotados pelo usuário, e assim ele pode consultar o preço livremente.

Não sei absolutamente NADA de javascript, mas lendo o arquivo das reservas já deu pra entender como funciona, com as variáveis, etc...Isso tá tudo bem.

O PROBLEMA É:

O site atual tem um design meio velho, cujos proprietários desejam que eu modernize.

A página de reservas é extremamente simples e os botões e caixas de texto são como nos formulários do windows: quadrados e feios. rs...Os proprietários me pediram que deixasse esse formulário mais bonito...quer dizer, um campo de texto mais arredondado(não aquele retângulo), um botãozinho estilizado com a seta do droppdown na cor do logo do hotel, etc etc...

Eu sei que na edição de formulários em php isso é relativamente simples de ser feito com o flash, mas fico pensando se há possibilidade de se integrar ESSE javascript pronto e perfeitamente funcionando que temos, e o flash...

Será que fui bem claro? Desculpem pela ausência de mais detalhes. Sou praticamente um analfabeto em linguagem de programação.

Se desejarem, posso anexar o js em bloco de notas para que vocês analisem ou mesmo sugiram outras soluções.

Editado por mtarga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Cara o proposito da WWC é, ao que parece, retirar o flash de cena....

Se você quer criar um "botãozinho estilizado" e tal, é só tacar CSS, que voce consegue criar coisas melhor do que iria conseguir com o flash.

Então da uma lida no site do CSS

Css3

A linguagem do Css vai ditar as regras de estilo da página... isso significa que voce não precisa mudar em nada o javascript e o html.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...