Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um script de afiliados que guarda cookie


Webmistress

Pergunta

Olá pessoal, eu estou precisando de um Script de Afiliados para um site que estou desenvolvendo, e que esse Sistema de Afiliados gere novos afiliados com uma numeração no final do link, exemplo de um link de um novo afiliado:

www.meusitedevendas.com/?1245 <--- o ID do afiliado no exemplo seria o 1245 <---

E o mesmo, guarde o cookie de quem indicou o site primeiro...

Por exemplo, se um visitante entrar no link do afiliado 1245 e depois fechar a página, e outro dia acessar pelo link direto do site de vendas (sem o id do afiliado no final do link) ou por um link de outro afiliado, se o visitante efetuar a compra, a comissão é enviada ao afiliado que indicou primeiro (ou seja o 1245) porque já tinha salvo o cookie no pc do visitante.

Sei que tem um script de afiliados que faz exatamente isso que estou precisando, mas não sei onde posso encontrá-lo.

Então, espero a ajuda de vocês...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que sua dúvida está postada no local incorreto.

Ela se enquadra nos foruns de linguagem de programação.

Mas de qualquer forma, esse script que quer é relativamente simples de fazer. Basta jogar o id na sessão caso essa sessão não esteja ativa ainda.

E realmente não sei se você vai encontrar algo pronto do que deseja. Porque programas de afiliados são bem específicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...