34Ck Posted December 21, 2012 Report Share Posted December 21, 2012 Olá! Pessoal. Eu me chamo Bruno e tenho 28 anos, estou cadastrado um pouco mais de um mês e este é o meu primeiro contato com o pessoal do Fórum Script Brasil. Por que da demora? Logo que me cadastrei resolvi fazer um curso da "iped" gostei muito e recomendo a todos que tem alguma dificuldade ou que queiram aprender ou reforça seus conhecimentos, o curso que fiz foi grátis do delphi. Conheço o Fórum a mais ou menos uns 2 anos, fiz alguns download de apostilas no site do Script Brasil quando eu estava fazendo o curso técnico em tecnologia da informação, hoje trabalho em uma pequena Lan House e passo a maior parte do tempo conectado, entrei no Fórum para aprimorar meus conhecimentos. Obrigado a equipe do Script Brasil por me receberem e farei tudo o que estiver ao meu alcance para colaborar com o Fórum. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
34Ck Posted December 21, 2012 Author Report Share Posted December 21, 2012 Só mais uma observação. Acabo de receber o meu certificado de conclusão do curso de Delphi pelo correio, valeu a pena fazer este curso estou muito satisfeito, futuramente farei outros. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts