s3il Posted December 21, 2012 Report Share Posted December 21, 2012 Boa noite, estou com um pequeno problema num trabalho.Deveria implementar uma classe Goleiro, que herdaria os campos do "Jogador", até ai tudo bem, consigo bem, mas na hora de mostrar, mostra os jogadores adicionados, mas não mostra os goleiros '-' E o problema e que não sei onde ta o erro x_xAlguém poderia me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 PedroCunha Posted December 21, 2012 Report Share Posted December 21, 2012 Poste o código para que possamos tentar lhe ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 s3il Posted December 21, 2012 Author Report Share Posted December 21, 2012 #pragma once#include<iostream>#include<string>#include"Jogador.h"using namespace std;class Goleiro: public Jogador {public: Goleiro(); Goleiro(long n, string nom, float sb); void print ();};Esse é do goleiro, se precisar de mais algum, mas penso que o erro deve estar ai Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
s3il
Boa noite, estou com um pequeno problema num trabalho.
Deveria implementar uma classe Goleiro, que herdaria os campos do "Jogador", até ai tudo bem, consigo bem, mas na hora de mostrar, mostra os jogadores adicionados, mas não mostra os goleiros '-'
E o problema e que não sei onde ta o erro x_x
Alguém poderia me ajudar?
2 answers to this question
Recommended Posts