Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VB 2008 e qual versáo so SQL é melhor?


PWS

Pergunta

Olá pessoal, tudo bem, sou novo no Fórum, e pelo meu primeiro acesso percebi que possui tópicos bem diversificados, o que [e muito bom, pois atende a diversas áreas dentro da programação.

Bom o que eu gostaria de saber de vocês é o seguinte. Instalei na minha máquina local, o VB 2008 Express Edition, e estou realizando alguns exercicios de um livro que comprei, que é um Curso Completo, por sinal muito bom. Acontece que náo sei qual SQL devo instalr na máquina, pois no livro ele trata do SQL Server 2005. Daí intalei e deu erro de compatibilidade. Posterior instalei o SQL Server 2008 R2, daí tudo bem, não deu erro. Mas ao publicar a minha aplicação, deu um erro na Instância, onde dizia algo sobre o nome dela estar errada e o SQL deveria permitir acesso remoto. Aí desisti e desistalei todo ele. E não consigo mais depurar a minha aplicação dentro do VB como fazia antes. O que eu poderia fazer? Qual das versões do SQL eu devo instalar? Uso o Windows 7 64bits.

Obrigado e abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...