Aqui estou eu novamente, postando dessa vez o código do LuckeLogin, sistema de login avançado feito em php por min mesmo.
Características:
Níveis de permissão;
Painel do usuário;
AutoInstalador de script!
Mudança de perfis cadastrados;
Inclui sistema de cadastro de usuários;
Isso mesmo, inclui um programinha feito por min mesmo, um AutoInstalador de script, onde você configura a conexão com o host/site, usuario, senha e database do banco de dados em um formulário, e ele mesmo cria o script de conexão.Não fique mais se matando para configurar a conexão :P !
Vem, muito bem explicado, não tem erro!Descompacte, e Apenas siga as instruções do arquivo "leia-me".
Question
lucke
Fala pessoal do ScriptBrasil!!!
Aqui estou eu novamente, postando dessa vez o código do LuckeLogin, sistema de login avançado feito em php por min mesmo.
Características:
Níveis de permissão;
Painel do usuário;
AutoInstalador de script!
Mudança de perfis cadastrados;
Inclui sistema de cadastro de usuários;
Isso mesmo, inclui um programinha feito por min mesmo, um AutoInstalador de script, onde você configura a conexão com o host/site, usuario, senha e database do banco de dados em um formulário, e ele mesmo cria o script de conexão.Não fique mais se matando para configurar a conexão :P !
Vem, muito bem explicado, não tem erro!Descompacte, e Apenas siga as instruções do arquivo "leia-me".
Download do LuckeLogin:
Clique aqui para baixar
Meu site de dicas, e sistema prontos em PHP:
MontandoUmSite - Dicas para seu site bombar na net!
Postarei o mais rápido possivel, a versão 2.
Flws gente!
Comentem aí, me ajudem a criar a versão 2 com seus comentários :D !
Edited by luckeLink to comment
3 answers to this question
Recommended Posts