Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

LuckeLogin V1 - Sistema de login avançado em PHP


lucke

Pergunta

Fala pessoal do ScriptBrasil!!!

Aqui estou eu novamente, postando dessa vez o código do LuckeLogin, sistema de login avançado feito em php por min mesmo.

Características:

Níveis de permissão;

Painel do usuário;

AutoInstalador de script!

Mudança de perfis cadastrados;

Inclui sistema de cadastro de usuários;

Isso mesmo, inclui um programinha feito por min mesmo, um AutoInstalador de script, onde você configura a conexão com o host/site, usuario, senha e database do banco de dados em um formulário, e ele mesmo cria o script de conexão.Não fique mais se matando para configurar a conexão :P !

Vem, muito bem explicado, não tem erro!Descompacte, e Apenas siga as instruções do arquivo "leia-me".

Download do LuckeLogin:

Clique aqui para baixar

Meu site de dicas, e sistema prontos em PHP:

MontandoUmSite - Dicas para seu site bombar na net!

Postarei o mais rápido possivel, a versão 2.

Flws gente!

Comentem aí, me ajudem a criar a versão 2 com seus comentários :D !

Editado por lucke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Lucke tenho duas dicas simples, talves você possa melhorar o botão que seleciona a pasta, quando eu fui instalar ví q só instala no c: e meu localhost é em d: ae nem deu, segundo, seu sistema parece bem completo mais eu acho que seria bom você postar mais informações ou um leiamim.txt com esplicações mais claras, dicas básicas pra novatos que nem eu hehehe, boa sorte ae vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

QUOTE(geogetrindade @ 01/01/2013 - 22:38)
Lucke tenho duas dicas simples, talves você possa melhorar o botão que seleciona a pasta, quando eu fui instalar ví q só instala no c: e meu localhost é em d: ae nem deu, segundo, seu sistema parece bem completo mais eu acho que seria bom você postar mais informações ou um leiamim.txt com esplicações mais claras, dicas básicas pra novatos que nem eu hehehe, boa sorte ae vlw...

Olá!!

Vlws por ter baixado e testado, e principalmente por ter colocado as sugestoes.

já comtem sim o arquivo leiame.Alias tem 2 arquivos leiame.Mas tudo bem.O LLV2 esta com a interface gráfica e os scripts estão totalmente restruturados.

já esta quase pronto o LuckeLogin V2.

Acabo de lançar o LuckeLogg(antigo luckelogin) na versão 2.0!Clique aqui

Flws!!

Editado por lucke
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Em 29/12/2012 at 23:49, lucke disse:

Fala pessoal do ScriptBrasil!!!

Aqui estou eu novamente, postando dessa vez o código do LuckeLogin, sistema de login avançado feito em php por min mesmo.

 

Características:

Níveis de permissão;

Painel do usuário;

AutoInstalador de script!

Mudança de perfis cadastrados;

Inclui sistema de cadastro de usuários;

 

Isso mesmo, inclui um programinha feito por min mesmo, um AutoInstalador de script, onde você configura a conexão com o host/site, usuario, senha e database do banco de dados em um formulário, e ele mesmo cria o script de conexão.Não fique mais se matando para configurar a conexão :P !

 

Vem, muito bem explicado, não tem erro!Descompacte, e Apenas siga as instruções do arquivo "leia-me".

 

Download do LuckeLogin:

Clique aqui para baixar

Meu site de dicas, e sistema prontos em PHP:

MontandoUmSite - Dicas para seu site bombar na net!

 

Postarei o mais rápido possivel, a versão 2.

Flws gente!

Comentem aí, me ajudem a criar a versão 2 com seus comentários :D !

ola pessoal não consigo fazer download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...