Em minha aplicação tenho uma lista de checkboxs e preciso manter os chekcboxs da lista selecionados, eu fiz como o código abaixo, porém ele só mantém selecionado aquele que eu cliquei primeiro, os outros ele tira a seleção. Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o código:
Question
Edinho Rodrigues
Olá.
Em minha aplicação tenho uma lista de checkboxs e preciso manter os chekcboxs da lista selecionados, eu fiz como o código abaixo, porém ele só mantém selecionado aquele que eu cliquei primeiro, os outros ele tira a seleção. Alguém pode me ajudar? Segue abaixo o código:
<td width="20"><input type="checkbox" name="area_profissional[]" id="area_profissional1" value="Outras"
<?php
if ($area_profissional1 == 'Outras' || $area_profissional2 == 'Outras' || $area_profissional3 == 'Outras')
echo 'checked = "checked"';
?> />
</td>
<td>Outras </td>
</tr>
<tr>
<td width="20"><input type="checkbox" name="area_profissional[]" id="area_profissional2" value="Administrativa"
<?php
if ($area_profissional1 == 'Administrativa' || $area_profissional2 == 'Administrativa' || $area_profissional3 == 'Administrativa')
?> /></td>
<td>Administrativa</td>
</tr>
<tr>
<td width="20"><input type="checkbox" name="area_profissional[]" id="area_profissional3" value="Comercial e Vendas"
<?php
if ($area_profissional1 == 'Comercial e Vendas' || $area_profissional2 == 'Comercial e Vendas' || $area_profissional3 == 'Comercial e Vendas')
?> /></td>
<td>Comercial e Vendas</td>
Obrigado
0 answers to this question
Recommended Posts