Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recados...


X.bArArA.X

Pergunta

Ae galera...

Tipo, no meu site quero fazer um mural de recados somente com a opção "Nick/Name:" e "Comentários:" com um botão de enviar, é claro. Eu sei fazer tudo, até gravar no banco de dados.

Agora que está o problema. Não sei o que devo fazer para ler este banco de dados e me retornar tudo no html. Outra coisa, para aparecer esses resultados, devo criar uma tabela e usar u"m "include" para os resultados aparecer somente no espaço especificado pela tabela?

Consegui quase tudo isso acima pegando código pronto.

Agora, como eu faço para alterar o tamanho e o cor da fonte deste código:

<%
dim cookUsr
dim cookEml
cookUsr = request.cookies("user")
cookEml = request.cookies("email")

response.write "<table border=0 width=100% cellpadding=0 cellspacing=0>"
response.write "<tr><td width=100>"
response.write "<form name='myform' action='add1.asp' method='post' onsubmit='return submitit()'>"
response.write "<tr><td width=100>"
response.write requireFldSign & "Nome:</td><td><input class=inputBut type='text' name='name' maxlength='20' size=15></tr></td>"
response.write "<tr><td>"
response.write "Assunto:</td><td><input class=inputBut type='text' name='subject' maxlength='28' size=15></td></tr><tr><td>"
response.write "E-mail:</td><td><input class=inputBut type='text' name='email' maxlength='28' size=15></tr></td>"
response.write "<tr><td>"
response.write "<tr><td valign=top>"
response.write "Comentário:</td><td><textarea class=inputBut cols=13 rows=3 name='message' maxlength='20' size=30 wrap='virtual'></textarea></tr></td>"
response.write "<tr><td colspan=2><br>"
response.write "<center><input type='submit' name='submit' value='Adicionar'></center>"
response.write "</form>"
response.write "</tr></td></table></body></html>"
response.write "<table border=0 width=100% cellpadding=0 cellspacing=0><tr><td>"
response.write "</tr></td></table>"
%>

Peguei pronto, mas as fontes ficam gigantes e eu não sei alterar. Tentei de tudo! Ajudem ae, please...

VAlewz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...