Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) galera ajuda pls ....


will ^^

Pergunta

tudo bem a todos . seguinte vou tenta explicar melhor aqui . tenho um banco de dados para salvar times e seus pontos quero fazer uma classificação do primeiro lugar ate o ultimo , minha duvida de como fazer o critério de desempate dos time que tiver o mesmo ponto seria com o saldo de gol mas como fazer esse comando . meu banco de dados ta em access .. la ta separado ... PT = pontos , SG = saldo de gol .. e como listar isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
descreve a estrutura da tabela aqui pra eu poder ajudar, como o nome da tabela e as celulas dela.. abraco.. pelo que entendi e bastante facil..

bom dia galera e obrigado pela atenção bom vamos lá ,coelho minha tabela chama ats , dentro ta separado por categoria , futebolc e dentro ta, pontos pt , vitorias = vt , saldos de gos = sg , ae tenho que fazer o desempate se caso tiver o mesmo tanto de pontos utilizo 1º com quantidade de vitoria, se caso tiver empatado ainda vai por saldo de gols . entendeu rsrsrsr

adiciona no order na sql...

order by pontos desc,saldo desc

desculpa cara não sou bom em asp ou access sei o basico . bom não entendi sua resposta e nem sai a onde colocar esse comando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...