Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Problemas ao ligar o computador (Help me :D)


Cláudio César

Pergunta

Bom, ao tentar ligar o computador ele desliga sozinho após uns 30 segundos, e após ele desligar, o led com o desenho de uma lampada fica aceso continuamente e não da para ligar o pc. Eu inicialmente pensei que fosse a fonte(120W reais), então eu coloquei uma outra de um pc daqui de casa com uns 300 W reais, e o problema continuou. Só por informação, os capacitores da placa mãe estão normais, e ao ligar aparece o "Bip" normal da placa mãe... Seria problema aonde?

Especificações do computador:

Pentium 4 HT 3.06 GHz socket 775 LGA

Placa Mãe PCchips P21G

2Gb DDR(2 pentes de 1 Gb cada)

Placa de Vídeo Geforce 5200FX

80GB de HD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o problema não esta na fonte e sim no sistema operacional ... possivelmente os arquivos principais do windows foram corrompidos

coloque o boot de inicialização do windows num pendrive e modifique na BIOS para dar o boot pelo pendrive e veja o que acontece

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o problema não esta na fonte e sim no sistema operacional ... possivelmente os arquivos principais do windows foram corrompidos

coloque o boot de inicialização do windows num pendrive e modifique na BIOS para dar o boot pelo pendrive e veja o que acontece

abraço

Obrigado Jhonas, teria como fazer isso pelo cd de instalação do windows XP (já tenho aqui em casa)? Vou tentar fazer e depois retorno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...