Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

referencia da referencia


android

Pergunta

bem galera minha duvida é o seguinte....tenho a pagina site.com/pag1 e tenho outra pagins site.com/pag2 q foi acessada a partir da pagina site.com/pag1 e tem minha pagina site.com/salvadados e essa pagina vai ter uma variavel $_SERVER['HTTP_REFERER']; q salvara a pagina site.com/pag2 ate ai tudo bem, minha duvida e se tem uma maneira de ao invez de eu salvar a pagina site.com/pag2 qeria q salva-se a pagina site.com/pag1 que vem anterior da pagina site.com/pag2.. me ajudem ai galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu faria algo do tipo:

if(!isset($_SESSSION['controle1'])){
//Entrou no site, logo as páginas anteriores são iguais a atual
$_SESSSION['controle1'] = $_SERVER['PHP_SELF'];
$_SESSSION['controle2'] = $_SERVER['PHP_SELF'];
}else{
//Já está no site, para o controle2 a atribui o valor da controle1, para controle1 pega o valor do http_referer.
$_SESSSION['controle2'] = $_SESSSION['controle1'];
$_SESSSION['controle1'] = $_SERVER['HTTP_REFERER'];
}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

mt bom seu codigo mano...mais não resolve meu problema por que eu qeria poder fazer isso não so dentro de minhas paginas mais de sites esternos...a pessoa entra no meu site e de algum buscador por exemplo e ao invés de ele copiar a referencia anterior ele copiar o link da pagina anterior da referencia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...