Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Diretivas de Compilação com DLL


Paulo Henrique de Assis

Pergunta

Olá pessoal, estou precisando trabalhar com dos tipo de fabricantes de ECF em meu sistema, que seria a Bematech e Daruma, mas não gostaria em carregar as dll das duas fabricantes no iniciar do meu aplicativo e queria saber se tem como eu trabalhar com diretivas da seguinte maneira, no meu sistema eu setaria uma flag informando que irei trabalhar com a Bematech no meu sistema de retaguarda e quando eu abrisse o meu pdv só carregaria a dll da Bematech e caso eu mudasse essa flag em meu sistema de retaguarda para a daruma, posteriormente ao abrir o meu pdv só carregará as dll da daruma!

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Obrigado pela resposta, mas não é bem assim que eu gostaria de fazer, pois hoje eu tenho uma dll que se chama ECF.dll e dentro dela eu tenho uma função de leitura x da seguinte maneira:

**forma ilustrativa**

declaração função bematech

declaração função daruma

functon fleituraX(impressora : integer): boolean;

begin

case impressora of

0: leiturax bematech

1: leiturax Daruma

end;

o que eu queria fazer é separar as chamas das dll por diretivas, conforme dito antes definido por parametros! teria como?

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...