Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

innerHTML


Renato Penna

Pergunta

Estou tentando fazer um botão de Adicionar que ao clicar nele, vai ser adicionadop na página um bloco com um elemento <select> para o usuário escollher uma das opções e um campo text para digitar a quantidade desejada do que ele selecionou. Mas se eu faço:

document.getElementById("dados").innerHTML+="<P>ISBN * <select name='isbn' id='isbn'>
                            <option value=''>Selecione um ISBN</option>
                        <?php
                            for($i=0;$i<count($vet_catalogo);$i++)
                            {
                                echo\"<option value='\".$vet_catalogo[$i]['isbn'].\"' \".($vet_catalogo[$i]['isbn']==$_REQUEST['isbn']?\" selected \":\"\").\">\".$vet_catalogo[$i][\"isbn\"].\"</option>\";
                            }
                        ?>
                        </select></P>";
Não funciona. Mas se eu faço:
document.getElementById("dados").innerHTML+="<P>ISBN * Selecione um ISBN";

Ai dá certo.

Ai vem a pergunta: O innerHTML só introduz texto ? Se sim, o que eu uso para inserir campos de form, script php, etc. Mas se não, como eu faço então para inserir esses dados usando o próprio innerHTML ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

acredito que o problema esta na quebra de linha que está usando... faz o teste... coloca tudo numa linha só e testa

Ve certinho o lance de como vai colocar com o php, mas estando em uma linha só, deve funcionar...

Editado por jefmolino
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...