Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Qual metodo de não cometer este erro?


Rafael Stronger

Pergunta

Boa noite

Seguinte pessoal, estou construindo um blog pramim, um blog com muitas noticias, mais antes que eu encha de noticias eu tava pensando em uma coisa.

Por exemplo, daqui uns 4 meses meu blog vai ter umas 500 paginas, e caso eu querer mudar meu layout vou ter que ir em uma por uma e mudar? existe algum outro metodo de otimizar esse serviço?

Eu sabia um metodo que ouvi falar no curso de webdesing a uns 8 anos atras, mas não me recordo como era.

alguém sabe uma solução??

Aguardo.

Att

RAFAEL

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esse seu blog você vai fazer em CMS como Wordpress, Joomla entre outros?

Ou direto no HTML?

Se você fizer direto do zero, eu te aconselho criar um Template, depois de criado, quando você atualiza digamos o menu no Template,

automaticamente ira atualizar todas as paginas criadas a partir daquele template,

eu uso o Dreamweaver para criar meus templates, é bem simples

seque aqui um link nesse forum mesmo, de alguém que tinha essa mesma duvida que você, eu dei uma ensinada basica de como fazer um template

http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=173088

agora caso você use um CMS, não posso te ajudar, pois só usei um pouco o Joomla, e resto não

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...