Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Contrato programador para RFID


Posts Recomendados

desculpe-me se talvez o tópico esteja no local errado, mover se necessário !


Caros, meu nome é Nilo Carlos, sou de Goiânia e possuo uma empresa no ramo de segurança e me surgiu a oportunidade de trabalhar com controle baseado na tecnologia RFID, pois bem, vou expor aqui o que estou precisando, visto que não entendo nada de programação, desculpe-me por qualquer deslize.

Estou procurando um programador para desenvolver um software que faça o controle baseado em etiquetas RFID para escolas e demais ramos.
O que eu gostaria nesse programa seria :
Caso 1 - Escola -
# - Interface de fácil gerenciamento
# - Identificação de cada aluno, com fotos e demais informações, que passe por determinada área onde estará posicionados "antenas"
# - Registro de entrada e saida de aluno e demais portadores de etiquetas RDIF, com data e hora, por um determinado portal RFID
# - Que o programa atualize uma página ou banco de dados que os Pais e/ou Responsáveis pelo aluno tenham acesso a todas as informações pela internet.
# - Envio de mensagem SMS para Pais e/ou Responsáveis na "Entrada e Saída" do aluno através do portal RFID que ficará instalado na portaria da escola.
e demais opções básica que todo programa de gerenciamento possua, como, identificação completa por etiqueta RFID, geração de relatórios detalhados etc.

Caso 2 - Controle de estoque - Todo o inventário estará marcado com uma RFID tag única
# - Interface de fácil gerenciamento
# - Identificação de cada produto e sua atual posição em prateleiras onde vão ficar expostas as mercadorias
# - Listagem de inventário
# - Alertas de pequena quantidade de determinado produto
e demais opções básica que todo programa de gerenciamento possua, como, identificação completa por etiqueta RFID, geração de relatórios detalhados etc.


Entre outros programas, que forem aparecendo sempre com base na Tecnologia RFID

Por favor, interessados entrar em contato através do email - nilocarlos@hotmail.com ou telefones - Fixo 62 - 3941-2114 ou Cel TIM 62 - 8228-9601

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 months later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...