Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como extrair link de um .swf


Phil Santos

Pergunta

Olá pessoal,

Eu não sou programador, mas vou tentando fazer as coisas.

Eu gostaria de saber como eu posso tirar um link que está em um arquivo .swf da maneira mais fácil possível porque eu não posso passar para .fla para fazer isso porque daí eu não sei como inserir no meu site, para explicar melhor é o seguinte: eu tenho um arquivo em flash que tem uma imagem e um link nessa imagem daí eu usei o flash decompiler trilix para tirar a imagem e consegui colocando uma transparente no lugar, mas o link que funcionava nessa imagem ainda está fucionando na nova imagem transparente e eu gostaria de tirar esse link. Eu já tentei pela opção "link" na aba "edit" do flash decompiler trilix, mas não dá pra excluir o código da url do action script da linha de código que eu ACHO que é onde está direcionando para um site externo, não tenho certeza se é lá, mas acho que é. Como eu poderia tirar esse link por favor pessoal, lembrando que se eu passar pra .fla quando eu publico com as alterações eu fico sem saber como inserir no html ou no php de forma que funcione, pois das vezes que eu tentei não funcionou no html e no php.

Eu gostaria de dizer que eu fiz uma pesquisa aqui no site antes de postar com os seguintes critérios: " estrair/tirar link swf e não encontrei algo que me ajudasse, caso haja algum tópico favor me informar.

Grato colegas.

Atenciosamente.

Phil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...