Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda - slide


aivanlins

Pergunta

pessoal, estou com esse sistema de upload que pode deixar a imagem thumb, mais eu queria fazer duas coisas com esse sistema:

1 - é adicianar um comentario para cada foto
2 - deixar ele rotativo com a imagem o tamanho real dela.

espero que alguém possa me ajudar, desde já obrigado!

http://webmaster.pt/visualizar-imagens-efeito-lightbox-7766.html

(link do sistema de upload de imagem)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Depois de seguir todos os passos do tutorial e verificar que está tudo funfando, crie mais um campo varchar no banco, um input text no form, arrume o insert para que o valor digitado no campo seja inserido no banco, por fim no loop que escreve as thumbs escreva também a legenda da imagem. Agora para que a legenda apareça no lightbox eu não sei.

O item 2 eu não entendi o que você quis dizer.

Espero ter ajudado.

Tudo de bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

entendi... o item dois seria usar ele como slideshow. estou querendo criar um sistema de slideshow por meio de painel de controle alem de ficar entrando no arquivo php para ficar trocando os codigo toda vez que vou querer mudar de imagem ou comentario.

Eu já procurei e não consegui achar nada referente ao slideshow que tenha um painel de controle.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ah tah, faz o seguinte então, usa o mesmo sistema para upload com a alteração para as legendas, escreve todas as mensagens em uma mesma página, do mesmo jeito que era antes, só que usa o colorbox para fazer a exibição, ele já é um slideshow.

http://www.jacklmoore.com/colorbox/example2/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...