Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dados do Banco de Mysql não aparece!


Rabelo

Pergunta

Boa noite Pessoal,

Tem um formulário de Cadastro de Usuário e Cadastro de Visitantes, desenvolvi esse projeto em meu notebook particular, funciomalmente o sistema de cadastro, porém quando coloquei no servidor da Empresa que trabalho não aparece as informções já cadastrada no Banco de Dados MySQL.

Por exemplo:

Cadastro de Usuário

Nome:

E-mail:

Login:

Senha:

Obs: Após esse cadastro ser feito, faço um consulta no banco e exibo abaixo em html(Gridwiew), no meu notebook funciona normal, até as informações que tinha antes de colocar no servidor da Empresa aparece normal no note, no servidor nada aparece nem cadastrando novamente.

Alguém poderia me ajuda descobrir o que está acontecendo.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Bom dia Rabello, tudo bem?
O seu problema ser estar acontecendo por varios fatores. Faça uma analise abaixo:
1º Você já instalou o apache,php e mysql no seu servidor ?
Caso você não instalou utilize um dos programas abaixo:
2º Caso você instalou os programas verificou se a versão de php do seu servidor é a mesma ou diferente do seu local de desenvolvimento (notebook)?
3º Você desenvolveu o banco de dados em sua maquina, mais você exportou as tabelas do banco de dados para o servidor ?
4º Você fez um teste de conexão do projeto e o banco de dados ?
Faça uma analise passo a passo e você vai descobrir o que está acontecendo.
Qualquer dúvida post o código para fazermos uma analise.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...