Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alguem Ja Fez O Curso De Html Disponivel No Site?


Guest wing0

Pergunta

19 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu não fiz ainda, mas ouvi falar muito bem do curso de asp... Creio que vale a pena fazer, o de HTML deve ser bom também...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu não fiz ainda o de PHP, mas acho meio difíicil algum curso explicar bem tudo sobre a linguagem, pois é bastante extensa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Acho que eu vou fazer quando tiver um tempo, é sempre bom aprender um pouco mais

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acabei de concluir o curso de ASP se comparados com outros é bem objetivo. Só acho que deveriam fornecer um certificado impresso através do Correios e não a gente imprimir em jato de tinta que tira o profissionalismo do mesmo. Se todos nós colaborássemos com a idéia, teria maior credibilidade. Pensem nisto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest THB_MATRIX

Eu não achava HTML interessante, e nem sabia nada. Um dia, resolvi aprender PHP, mas para isso preisava saber HTML.

Vim aqui no site, estou na metade do curso de HTML agora, e posso dizer que nunca achei nada tão fácil como HTML.

Eu recomendo o curso.

Contato: brunog@desbrava.com.br - ICQ: 179153204

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não tá legal o de PHP? Eu não fiz ainda, mas se não tá legal, tá fora do padrão da SB...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu fiz, duas vezes por sinal.. da primeira vez eu não sabia quase nada.. viz várias e várias vezes a última prova.. e não passsei..

Até que um dia eu perdi emu login.. fiz outro cadastro e começei a fazer o curso, ou melhor só passar as páginas para fazer a prova..

Algumas página eu parava pra olhar.. com maiores detalhes..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Até agora só fiz o de HTML, coisas que eu não sabia como trabalhar com frames aprendi alí.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...