Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Guil

Pergunta

Ola, vou tentar ser bem claro com a situação, mas casa não consiga por favor me informe para que eu possa ser mais especifico

Inicialmente quero esclarecer que não sou o desenvolvedor.

Estou fazendo a instalação de uma aplicação windows em uma estação linux, para isto utilizo da ferramenta wine.

Meu problema está no momento em que o aplicativo de instalação deveria instalar o banco de dados criar um usuário e rodar um script de criação de tabelas.

Inicialmente estou acreditando que a falha se deve ao fato de que a aplicação postgresql não está conseguindo criar o usuário padrão da aplicação assim como os demais usuários também utilizados.

em uma estação windows a relação se daria de modo autônomo

caso alguém já tenha feito este procedimento anteriormente por favor me diga como proceder

desde já obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

já ta começando errado broder. Pra que instalar postgres no wine se tem postgres pra linux?

Qual a distro linux que você ta utilizando?

Eu tenho aplicações windows rodando via wine e que acessam o banco de dados local, tanto firebird como postgresql. Basta você colocar o caminho pro servidor e pronto. Instale o postgres na sua distro e vai funcionar.

Editado por Dr. House
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Certo. Siga este tuto aqui. Este site tem varias tutos para centos fedora e distros baseadas no redhat

Antes desinstale td q você tiver no seu pc referente a postgresql. td mesmo, trabalhe primeiro no postgresql, depois q ele funcionar você vai e faz no seu software.

http://www.if-not-true-then-false.com/2012/install-postgresql-on-fedora-centos-red-hat-rhel/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Primeiro,você vai ter que desinstalar o postgres, espero que você tenha alguma forma de backup.

você pode tambem tentar resetar a senha do postgres. http://www.maisev.com/forum/programas-e-acessorios/43685-tutorial-resetando-senha-postgreesql.html

Mas se você tiver backup não vejo porque fazer isso.

desinstala, instala denovo e deve funcionar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...