Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

PHP e MySql, posso fazer varias consultas como no Access?


Clebergyn

Pergunta

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Pode sim, alem disso o Mysql é muito mais estável.

muito obrigado, agora voce sabe se o Windows não original atrapalha o uso do PHP, pois instalei o wanpp o Easyphp e uso videos no youtube para iniciante e não da certo, quando instalo no meu windows da um erro de falta de uma dll, já instalei essa dll e continua dando erro, será que é por não ser W7 original? conhece alguém q não usa o original e da certo?

Editado por Clebergyn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

Não entendi sua pergunta.
Você quer fazer uma consulta em cima da VIEW de uma consulta?

isso, no access faço uma consulta "consulta1", depois quero criar uma outra consulta em cima dessa consulta(uso a consulta1 como uma tabela) e assim por diante ate chegar no resultado que eu quero, então no php com mysql vou poder fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...