Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Desenvolvimento para sistema móvel


VitorFDosS

Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Vítor, e eu tenho 16 anos, comecei a fazer um curso de Técnico em Informática, e gosto muito de programação, aprendi a desenvolver algoritmos, e estou começando em matrizes, resolvi estudar C por conta própria há uma semana, e já estou em vetores, é fácil, é basicamente igual ao do algoritmo, só que a sintaxe é diferente, gostaria de começar a desenvolver app para Android, tentei ver se era possível desenvolver com C, mas, acho que não, gostaria de saber, se eu devo focar no C, ou apenas entender o básico (até Julho) e dps focar em uma linguagem OPP como Java para poder desenvolver! Se eu focar em Java, enquanto tempo estou apto para desenvolver apps? É muito dificil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 months later...

Boa noite VitorFDosS,

Eu não gosto muito de Java, mas essa e uma opinião minha, ela e uma linguagem de programação excelente e vai te dar, um leque de opções. Mas se o seu foco e o de desenvolvimento para dispositivos moveis (Android) então a melhor opção para você, vai ser o Java. Já C e outra linguagem também maravilhosa, mas não para o seu objetivo de criar seus aplicativos.

Espero ter ajudado.

Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...