Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Trasnferência On Line - Bancos


aspaes

Pergunta

Boa Tarde,

Atualmente já uso cobrebem para emissão de boletos bancários.
Tenho uma necessidade hoje de gerar um arquivo de remessa para a Caixa Economica Federal com o objetivo de realizar uma transferência bancária.

Ex: Tenho um cliente que vende produtos via internet (E-Commerce). Ele possui vendedores em todo o brasil já cadastrados no sistema. Existe um fechamento mensal das comissões que devem ser pagas a estes vendedores. Portanto, preciso pegar este lote de comissões e gerar uma transferência para conta destes vendedores. Assim preciso gerar um arquivo de remessa para o banco gerar este registro movimentação (Conversando com o banco, mesmo assim o meu cliente precisa acessar o internet banking para aprovar os registros e digitar sua senha para que a transação seja realizada).

Gostaria de saber de vocês se existe um produto que facilite minha vida ou tenho que desenvolver arquivo de acordo com o layout do febraban?

Caso vocês não exista nenhum produto (DLL), gostaria de saber se podem me auxiliar em dizer qual dos layouts, do febraban, devo utilizar para realizar este procedimento?

Grato desde já...

Alexandre Paes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...