Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Passar parâmetros para modal Bootstrap


Weiller Schepis

Pergunta

Olá pessoal, estou desenvolvendo um sistema em PHP que cadastra e atualiza dados através da Janela Modal Bootstrap, só que agora estou encontrando uma dificuldade no momento de atualizar um registro e gostaria da ajuda de vocês. Vamos lá vou descrever o problema.

1 - Tenho uma GRID que possui vários registros e a opção de atualizar ao lado de cada um registro.

2- Ao clicar em atualizar gostaria que as informações do usuário fosse aberto em uma MODAL, mas ao tentar passar o id do usuário pelo HREF a modal não abre, exemplo:

<a href="#MeuModalAtualizar?funcao=editar&id= <?php echo $usuario['id_usuario']?>" // não sei se esta é a forma correta

OBS: lembrando que estou trabalhando com banco de dados e estou querendo resgatar a id do banco para que a mesma seja passada para a MODAL, assim abrindo as informações do usuário a ser atualizado na MODAL.

Desde já agradeço a todos =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola Weiller

Também tive o mesmo problema trabalhando com o bootstrap e modal a solução foi fazer o seguinte:

fazer uma nova pagina com o dados apareceriam no modal com a estrutura abaixo:

<div class="modal-header">
                <button type="button" class="close" data-dismiss="modal" aria-hidden="true">&times;</button>
                 <h4 class="modal-title">Detalhes do Cliente</h4>
            </div>			<!-- /modal-header -->
              <div class="modal-body">
                <!-- aqui vai todo o conteudo do modal -->
              </div>			<!-- /modal-body -->
            <div class="modal-footer">
                <button type="button" class="btn btn-default" data-dismiss="modal">Fechar</button>
</div>

link para chamar o modal:

<a data-toggle="modal" href="remote_cli.php?codigo=<?php echo $row_Clientes['ID_CLIENTE']; ?>" data-target="#myModal"><i class="icon-zoom-in"></i> Visualizar</a>

código da div modal na página:

<!-- Janela Modal -->
    <div class="modal fade" id="myModal" tabindex="-1" role="dialog" aria-labelledby="myModalLabel" aria-hidden="true">
        <div class="modal-dialog">
            <div class="modal-content">
    
                <div class="modal-body"><div class="te"></div></div>
    
            </div>
            <!-- /.modal-content -->
        </div>
        <!-- /.modal-dialog -->
    </div>
    <!-- /.modal -->

isso resolveu meu problema espero que ajude

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Voce pode fazer da seguinte forma, no seu modal voce pode colocar uma div com o id = "resultado", e no link do modal colocar o evento onclick="resultado.innerHTML = "aqui voce coloca os dados do usuario"; quando clicar o javascript vai escrever no modal o formulario que voce precisa.

<a href="#modal" onclick="javascript: resultado.innerHTML = '<input type=\'text\' value=\'<?=$usuario[\'id_usuario\']\'?> />'">modal</a>


// modal
<div id="resultado>
</div>
Editado por maykonaraujo23
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...