Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

felipesagan

Pergunta

Olá vou postar o link com download do plugin mousestop.js gostaria de saber se alguém consegue transformar a div teste default que no caso é a div #teste no viewport todo.Ou seja tudo que acontecia dentro da div teste irá acontecer dentro do viewport,as outras divs não me importam.Quando o usuário tirar o mouse do viewport,mouseout,se colocar dentro mouseover,se mexer no mouse, mousemove,se parar de mexer mousestop.Meu objetivo na verdade não é fazer aparecer mensagens na div output.Mas sim mudar o zindex do background.Meu objetivo na verdade é fazer a imagem de fundo ocupar o viewport todo quando o mouse fica parado ou quando sai do viewport.Mas o site sempre carrega normalmente,depois que muda-se o zindex dependendo do que acontece.Obrigado.

Link :https://codeload.github.com/websanova/mousestop/zip/master

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

-------------Tópico Resolvido--------------------

Apesar de não saber javascript consegui resolver.Os arquivos necessários(jquery.1.10.2.min.js e mousestop.js) estão nesse link:https://codeload.github.com/websanova/mousestop/zip/master

Lembrando que o plugin mousestop.js é muito bom e pode-se usar várias funções em cada evento,No meu caso resolvi mudar o z-index do meu background.No lugar de document.getElementById('supersized').style.zIndex=xxxxx; você pode colocar qualquer função!

Para os desavisados o que acontece é que quando eu tiro o mouse do viewport o background expande-se,quando mexe-se o mouse dentro do viewport o background volta ao normal ,e quando o mouse está parado dentro do viewport o background também expande-se..É possivel mudar o tempo de algo acontecer entre o mouse estar parado ou movendo,basta modificar no arquivo mousestop.js.

Ademais no meu código retirei a parte do mouseover,pois como eu havia dito no meu post-pergunta existia um erro de lógica e consegui identificar depois de uma semana xblink.png.pagespeed.ic.AQgCnSOpp_.pngxblink.png.pagespeed.ic.AQgCnSOpp_.pngxblink.png.pagespeed.ic.AQgCnSOpp_.pngxblink.png.pagespeed.ic.AQgCnSOpp_.pngxblink.png.pagespeed.ic.AQgCnSOpp_.png.É possivel mudar o tempo de algo acontecer entre o mouse estar parado ou movendo,basta modificar no arquivo mousestop.js.

O que acontece é que mousemove e mousestop só é executado se acontecer mouseover.E configurar mouseover e mousestop e mousemove não faz sentido nenhum.Então para o meu caso só importava mousemove,mousestop e mouseout.Se eu escrever alguma abobóra me corrijam,mas aqui funcionou legal e achei interessante.Abraços.

------------------------Dentro da Tag Head--------------------

<script type="text/javascript" src="js/jquery.1.10.2.min.js"></script>

---------------------Dentro da Tag Body-----------------------

<script type="text/javascript" src="js/mousestop.js"></script>
<script type="text/javascript">

$(window)
.mousestop(function() { document.getElementById('supersized').style.zIndex=100000; })
.mousemove(function() {document.getElementById('supersized').style.zIndex=-999; })
.mouseout(function() { document.getElementById('supersized').style.zIndex=100000; });

$('#window').mousestop().trigger('mousestop');



</script>
Editado por felipesagan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Pra ajudar não posta nada,mas para isso perde tempo escrevendo.Evidente que não acho melhor,pois se eu fosse ajudado antes não perderia uma semana nisso.Não sei se você reparou mas deixei bem claro que o tópico já foi resolvido.Não precisa acrescentar mais nada!Ou a carapuça seviu quanto ao termo sanguessuga?Hahaha

;) ;) ;) ;) ;)

Editado por felipesagan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não perdi meu tempo escrevendo. Estava te parabenizando (sem sarcasmo), mas aparentemente você não gostou. Me desculpe, não tive a intenção de "falar o óbvio"! (novamente, sem sarcasmo)

Não postei nada porque não sabia como ajudar e/ou não tive tempo de olhar seu post. Dá uma olhada nesse board, as últimas mensagens de ajuda foram quase todas minhas lol. Faço o possível para ajudar quem eu posso :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...