Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Pergunta

Cansado de ver seu time do coração fazendo trapalhadas? Perde a cabeça com o técnico pelas escalações erradas, táticas e substituições? Que tal um desafio? Mostre que você entende de futebol, venha conhecer o Sokker Manager, pois aqui o técnico é você!
Comande sua equipe, escale, crie táticas, supere seus adversários. Acompanhe o mercado de transferências, contrate treinadores e seus auxiliares, compre e negocie jogadores, treine e valorize-os, administre seu estádio e muito mais.
Jogos em flash, visualize sua partida em 2D ou 3D diretamente do seu navegador sem necessidade de download. Jogos do time principal realizados às Quartas-feiras e Domingos. Time de juniores jogam nas Terças-feiras.
Na Copa do Brasil você jogará contra equipes de todas as séries nacionais, e o vencedor disputará a Champions Cup (Copa dos Campeões) contra equipes do mundo inteiro.
Leve seu jogador ao mais alto do estrelato, à sua Seleção. Jogos da Seleção Sub21 acontecem às Sextas-feiras e da Seleção Principal aos Sábados. E quem sabe um dia ser técnico de uma Seleção e disputar a Copa do Mundo?
Esse é o único manager de futebol com sistema arcade embutido. No modo Arcade pode-se jogar amistosos em dias que seu time não tiver jogos oficiais marcados, o que aumenta a diversão com o jogo, além de ser uma ótima oportunidade para ajustar aquela tática que não vêm fazendo muito efeito contra os adversários!
O melhor de tudo é que usuários "Plus" do jogo não levam vantagens nos jogos contra usuários "Não-Plus", o que lhe permitirá chegar à glória máxima, caso tenha empenho e dedicação!
Você inicia nas series mais baixas e poderá subir de serie como no futebol real. Fica aqui meu desafio, venha marcar este golaço!
Contamos com uma equipe pronta pra lhe ajudar, com tutores à inteira disposição, além de um fórum repleto de dicas e orientações para sanar suas dúvidas e interagir com a comunidade Sokker!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...