Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

VB6 com Windows 7 32 Bits e ERRO 3078


Rogério Fernandes

Pergunta

Srs. bom dia !

Pela primeira vez posto neste Site que venho muitas vezes acompanhando seus tópicos, e achando interessante respostas e comprometimento dos membros. Dessa forma me desculpem caso tenha feito alguma atrapalhada com os Post´s.

Com o fim do Windows XP resolvi migrar minha máquina na para o Windows 7. Ao instalar o VB6 me deparei com alguns problemas que foram contornados, contudo quando executei um programa desenvolvido para controle de produção agrícola, me deparei com o ERRO 3078. Nesse caso uso um DBGRID vinculado ao banco de dados em Acess que quando atualizado (DATBANCO.Refresh) ocorre esse erro que descrevo abaixo :

ERRO 3078 - The Microsoft Jet Database Engine Cannot find the input table or query. Make sure ....

Fico por aqui, de forma desesperada de soluções, tentei várias mas por enquanto tudo em vão...

Espero ansiosamente que vocês possam me ajudar.

Obrigado

Rogério

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...