Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atribuição de Valores a Variáveis no VisuAlg?


Nheu

Pergunta

Galera a Pouco Tempo, me surgiu Uma Dúvida Sobre Atribuição de Valores a Uma Variável no VisuAlg...

Estava Querendo Aprender Sobre Vetores na Programação, e Por Isso Estava Pegando Programas na

Net e Colocando no VisuAlg Para Aprender Sobre a Lógica, e tal...

Então me Deparei Com Uma Situação em Que o Cara Atribui Um Valor a Variável da Seguinte Forma:

vet3 [ind] <- vet1 [ind] + vet2 [ind]

Olhando de Primeira Fiquei Assustado Com Esse "<-". Mais Tarde Fui Perceber Que Ele Deveria se

Tratar de uma Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]". Então Substitui o "<-" por ":="

(Que Era o Símbolo ao Qual eu Estava Acostumado a Utilizar a Atribuir Valores a Variáveis)

Porém Deu Erro no Programa.

Fiz o Processo Inverso em um Programa Que eu Tinha Utilizado o ":=" e o Substitui Pelo "<-" e Deu

Certo.

Daí Fui Refazer Esse Programa Criado Pelo Cara Com Minha Grafia e tal e Chegou na Hora da

Atribuição de Valor a Variável "vet3 [ind]" e Fiz da Forma Como Tava Acostumado:

vet3 [ind]:= (vet1 [ind]) + (vet2 [ind])

E Deu Certo Funcionou Direitinho

Gostaria de Saber se Na Hora de Atribuir Valores a Variáveis no VisuAlg Sejam Elas Vetores ou Não Faz Alguma

Diferença o Uso de ":=" ou <-".

DESDE JÁ AGRADECIDO

BY- NHEU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...