Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrindo outras planilhas enquanto o programa roda


kauezoia

Pergunta

Bom dia, estou com um problema e não consigo achar a solução aqui ou em outros fórums.

Estou desenvolvendo um programa em VBA pelo Excel para minha empresa, porém, enquanto o arquivo ".xlsm" está aberto, não consigo abrir outros arquivos de excel, o que é totalmente inviável para minha empresa.

Como posso solucionar esse problema?

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

O programa em questão é um contabilizador de horarios. Porem os funcionarios não podem ter acesso à planilha onde são armazenadas as informações.

então eu usei um:

Application.Visible = False

porém é normal que, enquanto o programa rode em um pc, neste mesmo pc algum determinado usuário precise abrir outro arquivo de excel (que não tenha nada a ver com o arquivo em que o meu programa está rodando).

Mas, quando eu tento abrir qualquer outro arquivo de excel, o programa que está rodando não deixa que outro seja aberto..

Entendeu minha duvida?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Boa tarde...estou com o mesmo problema, estou aprendendo a desenvolver em VBA e já tenho um sistema de cadastro que tem login de inicio... entro com minha senha e tudo... até aii tudo bem, porem se precisar usar outra planilha em excel secundaria não abre... e se tiver uma planilha aberta e for abrir meu sistema ele feixa a planilha e abre o sistema automaticamente...

alguém pode me ajuda??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152.1k
    • Posts
      651.8k
×
×
  • Criar Novo...