Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Conexão com mysql servidor externo


murloke123

Pergunta

Boa tarde pessoal, estou com um problema que já faz dias que não consigo solucionar, consigo fazer uma conexão com o mysql localhost corretamente, mas com mysql do servidor gratuito hostinger que criei, não funciona nem ferrando.

Se alguém quiser conectar na minha conta do hostinger, é guilherme.galdino@hotmail.com, senha: soumaiseu21. Estou tentando me conectar no banco de dados da hospedagem guilhermeteste.vv.si

Pelo localhost, o seguinte resultado é visualizado da consulta, "ActionScript", que é a informação que está no meu banco de dados localhost, já o banco remoto tem a mesma estrutura e deveria trazer o mesmo resultado, eu não entendo porque não traz:

stdClass Object ( [id] => 1 [nombre_tema] => ActionScript )

Quero fazer o mesmo para minha conexão remota, mas não consigo, sempre da a mensagem de erro/warning:

  • Warning: mysql_fetch_object(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\xampp\htdocs\systarefa\php\conexao.php on line 25
  1. <?php
  2. class conexao{
  3. /*--
  4. private $servidor = "localhost";
  5. private $login = "root";
  6. private $senha = "";
  7. private $banco = "bd_academia";
  8. private $conn;
  9. --*/
  10. private $servidor = "mysql.hostinger.com.br";
  11. private $login = "u858837844_scm";
  12. private $senha = "soumaiseu21";
  13. private $banco = "u858837844_scm";
  14. private $conn;
  15. public function Conexao(){
  16. $this->conn = mysql_connect($this->servidor,$this->login,$this->senha);
  17. mysql_select_db( $this->banco, $this->conn );
  18. }
  19. public function Selecionar(){
  20. $query = mysql_query("SELECT * FROM tema");
  21. $usuarios = mysql_fetch_object($query);
  22. print_r($usuarios);
  23. }
  24. }
  25. ?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pessoal, já descobri.

É o servidor da hostinger que bloqueia o acesso externo, quando coloco minha página de conexao.php dentro do servidor da hostinger, ai funciona normalmente.

Preciso de um servidor que permita o acesso externo, de que eu não seja obrigado a colocar as páginas dentro do servidor que contratei. Se vocês souberem de algum servidor que permita isso, me falem por favor.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...