Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Grupo no face


Thiago lablonsk

Pergunta

pessoal me descupe mas não sei se posso fazer isso. Criei um grupo no face para C/C++. Como eu sei que é mais fácil alguém visualizar por lá e vi uma carência deste forum em C/C++ eu estou divulgando aqui. Se o scriptbrasil quiser fazer uma parceria la. Só temos alunos de engenharia de computação. https://www.facebook.com/groups/500960726705036/

Todos que tiverem interesse. Eu sempre faço e deixo guardado trecho de codigos posso estar ajudando ;) Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Caro Thiago,
Sou Antonio Cavalcante de Paula Filho, sou músico há 25 anos, mas também, apaixonado por programação, em especial programação em C. Me formei em bacharelado em ciência da computação agora no final de 2014, pela UVA. Apesar de ter me formado, me sinto muito crú e despreparado ainda, acho que no mundo da programação, sempre nos sentimos um pouco incompletos, isso me fez começara fazer uma trabalho de revisão de tudo que aprendi em C, estrutura de dados, lista, pilha... técnicas de programação etc, estou totalmente envolvido nisso.
Por isso, gostaria de participar, aprender com vocês e também compartilhar conhecimentos em C.
Abs
Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...