Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[AJUDA] Integração com roleta


Sergio Morganti

Pergunta

Olá! Estou desenvolvendo um sistema para gestão de uma pista de skate em PHP. A dúvida é a seguinte, eu gostaria de saber se é possível integrar uma roleta ao sistema da seguinte forma:

O usuário vai ter um cartão com um código de barras, quando esse usuário passar pela roleta, será feito um insert no banco de dados em uma tabela que tem o horário de entrada e o horário de saída. Quando ele passar de novo (para sair), será feito um update gravando o horário de saída para a partir dele gerar o valor que será cobrado ao cliente.

É possível fazer isso? Qual a melhor roleta indicada e como integrar?

Desde já, obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá Sérgio. O PHP é uma linguagem de servidor. Acredito que nesse caso você tenha que usar o Java. Porém deve ser levado em consideração como está a estrutura da roleta. Como nunca fiz esse tipo de sistema com java, não sei muito como funciona. Não sei se ele tem alguma interação com um servidor web ( nesse caso aconselho a usar uma intranet devido a perda de informações no caso da internet cair ).

Faça uma busca pararela em fórum do Java. Tente ver se isso é possível no caso de ser uma roleta. Sei que os dados ficam armazenados em algum lugar, porém não tenho a segurança suficiente de dizer se é em um servidor interno ou não.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...