Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script que percorre sites


ricardo99

Pergunta

É possível criar um script que percorre sites como youtube e vimeo (vídeo sharing) e armazena a url da pagina que contem o video e uma imagem do vídeo para posteriormente usar como miniatura? ao mesmo tempo que o script percorre o site pegando as urls e imagens é possível armazenar as "tags" dos videos? se for possível, seria necessário acesso ao html? ou ao servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá amigo, estou desenvolvendo algo bem parecido com isso... A existência de scripts que realizam essas ações acho que não existe, e mesmo se existir eu aconselho a criar o seu proprio. Ao analisar o site do wolframalpha.com eu me entusiasmei nesse final de semana a desenvolver pelo menos um esboço do que ocorre la. A principio estou usando PHP cURL + AJAX (para requests) + JS para manipular dados.

Estou começando filtrar o que o google me retorna, não sei se isso é legal, mas esta valendo a experiencia. Digo isso, pois não sei se o youtube e vimeo tb permitirão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...