Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Limitação de parâmetro dinâmico


Raquel Aguiar

Pergunta

Criei um relatório no Crystal Reports que vai exibir os dados de um Romaneio gerado no sistema SCIA.

O usuário deve escolher o relatório em uma lista de valores do parâmetro Romaneio criado como dinâmico no

Crystal Reports 2011 - versão 14.0.4.738.

Esta lista de seleção está em ordem decrescente para facilitar a localização dos últimos Romaneios gerados no SCIA.

Mas, à medida que novos Romaneios foram gerados, o relatório não exibe os mais novos para a seleção.

Como o parâmetro é dinâmico, não consegui colocar a opção de permitir digitar um valor fora da lista.

O usuário não consegue gerar o relatório para os Romaneios mais novos porque eles não estão na lista para seleção e nem podem ser informados como parâmetro.

Se alguém sabe como resolver, agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pelo que eu faço no 8.5, você tem que entrar no rpt, colocar a senha do banco, atualizar e salvar.. =/

Aparentemente existe uma limitação também dessa lista dinâmica, eu tenho uma tabela com 800 valores distintos, a tabela mostra apenas "500"

Isso na versão 8.5, estou testando a XI pra ver se ainda existe esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...