Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Organizar pesquisa do banco de dados em tabela


Br3n0k

Pergunta

Galera eu estou apanhando nesse tal php rsrsrs, mais aos poucos eu chego lá, eu gostaria de saber se alguém me ajuda a andar pro caminho certo, estou meio sem rumo de como organizar os dados de uma consulta com msql em uma tabelinha html

minha tabela html:

image.jpg

meus dados no banco:

image.jpg

todas as consultas que aprendi a fazer foram para trazer todos os resultados na mesma linha, e o máximo que consegui foi dividir ele na horizontal, mais a minha duvida é a seguinte, como posso trazer todos os meus resultados separados por linha, e usando essa tabela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá

a resposta esta no seu outro post.. voce já fez isto.. mas com select.. ai seria mudar para o table, ou echo "<br>" para cada resultado.

pedaços do seu outro post...

$querytipopend = mysql_query("SELECT id, tipo_desc FROM pendencias_tipo");

<?

while ($tipo = mysql_fetch_array($querytipopend)){
echo "<br>".$tipo['id']." - ".$tipo['tipo_desc'];

}

?>

vai listar cada linha do seu select em uma linha

se por exemplo fosse usar table ficaria algo como:

<table>

<tr>

<td>Código</td>

<td>Descrição</td>

<?

while ($tipo = mysql_fetch_array($querytipopend)){
echo "<td>".$tipo['id']."</td>";

echo "<td>".$tipo['tipo_desc']."</td>";

}

?>

</tr>

</table>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

show

deu certinho, o laço ficou mais ou menos assim:

$sql = mysql_query("SELECT * FROM pendencias");
while($linha = mysql_fetch_array($sql))
            {
            $linkid = $linha['id'];    
  echo "<tr>";     
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['id'].                "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['nome_pend'].         "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['tipo_pend'].            "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['gestor_pend'].       "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['vendedor_pend'].        "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['responsavel_pend'].  "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['produtor_pend'].        "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['fazenda_pend'].        "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['data'].                "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['criada_por'].        "</center></a></td>";
          echo "<td><a href='pendencia_alterar1.php?id=$linkid'><center>" .$linha['status'].            "</center></a></td>";
              
  echo "</tr>";
              }
  ?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...