Kali Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2015 Olá amigos da Scriptbrasil. Então, desenvolvi um aplicativo no Delphi, no qual ele acessa uma página na WEB é á cada 10 segundos ele atualiza á pagina. Então, estou querendo por uma lista de PROXYS para á cada atualização ele mudar o PROXY. Funcionando da seguinte forma: Eu adiciono um memo no meu projeto, é la ficaria os meus proxys: 127.0.0.1:8080; 147.0.0.1:8080; Á cada REFRESH do meu WebBrowser ele pegaria á primeira PROXY do memo é daria -1 na lista para remove-ló é ir para o próximo. Queria um exemplo de script para fazer isto, procurei em todo os locais e não achei algo que fica-se mais ou menos como eu queria... Abraços :p Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Janeiro 24, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2015 Acabei de olhar um pouco mais á fundo na internet é verifiquei que é feito atráves dos registros do Windows. Poderia me da um exemplo de como fazer? ví que e feito mais ou menos com isto: [HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\Curre ntVersion\Internet Settings] ProxyEnable -> True ProxyServer -> 'IP:PORTA Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 24, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 24, 2015 Á cada REFRESH do meu WebBrowser ele pegaria á primeira PROXY do memo é daria -1 na lista para remove-ló é ir para o próximo. exemplo unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, StdCtrls; type TForm1 = class(TForm) Memo1: TMemo; Button1: TButton; procedure Button1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; x : integer = 0; implementation {$R *.dfm} procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin memo1.Lines.Delete(x); // deleta sempre a primeira linha do memo end; end. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Janeiro 25, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2015 Agora como faço para que meu TWebBrowser leia o proxy? está e a minha dificuldade, rss. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Janeiro 25, 2015 Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2015 pode falar que não sabe ... não é demerito nenhum ...rs exemplo unit Unit1; interface uses Windows, Messages, SysUtils, Variants, Classes, Graphics, Controls, Forms, Dialogs, OleCtrls, SHDocVw, StdCtrls; type TForm1 = class(TForm) Button1: TButton; Button2: TButton; Memo1: TMemo; WebBrowser1: TWebBrowser; procedure Button2Click(Sender: TObject); procedure Button1Click(Sender: TObject); private { Private declarations } public { Public declarations } end; var Form1: TForm1; x : integer = 0; implementation {$R *.dfm} uses urlmon, wininet; procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin memo1.Lines.Delete(x); // deleta sempre a primeira linha do memo end; procedure TForm1.Button2Click(Sender: TObject); var MyInternetProxyInfo: PInternetProxyInfo; lbResult: boolean; begin MyInternetProxyInfo := New(PInternetProxyInfo); try MyInternetProxyInfo^.dwAccessType := INTERNET_OPEN_TYPE_PROXY; MyInternetProxyInfo^.lpszProxy := PChar(Memo1.Lines.Strings[0]); MyInternetProxyInfo^.lpszProxyBypass := PChar('<local>'); lbResult := InternetSetOption(nil, INTERNET_OPTION_PROXY, MyInternetProxyInfo, SizeOf(MyInternetProxyInfo^)); if not lbResult then raise Exception.Create('Não foi possível aplicar as configurações de proxy !') else Webbrowser1.Navigate('https://www.domain.com/'); finally Dispose(MyInternetProxyInfo); end; end; end. obs: faça as alterações que forem necessarias para o seu uso abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kali Postado Janeiro 25, 2015 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2015 kkkk você e foda mano, tipo to começando á codar agora em delphi é so aqui na scriptbrasil com minhas duvidas (noobs) você me ajudando estou aprendendo desculpa ta encomodando voces ai kkk e que sou cheio de duvidas. <3 , pode por como resolvido vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kali
Olá amigos da Scriptbrasil.
Então, desenvolvi um aplicativo no Delphi, no qual ele acessa uma página na WEB é á cada 10 segundos ele atualiza á pagina.
Então, estou querendo por uma lista de PROXYS para á cada atualização ele mudar o PROXY. Funcionando da seguinte forma:
Eu adiciono um memo no meu projeto, é la ficaria os meus proxys:
127.0.0.1:8080;
147.0.0.1:8080;
Á cada REFRESH do meu WebBrowser ele pegaria á primeira PROXY do memo é daria -1 na lista para remove-ló é ir para o próximo.
Queria um exemplo de script para fazer isto, procurei em todo os locais e não achei algo que fica-se mais ou menos como eu queria...
Abraços :p
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.