Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Executar macro ao atualizar valor de célula a partir de outra célula


csag0

Pergunta

Olá. Gostaria de saber como posso chamar uma macro ao atualizar uma célula a partir de outra célula. Já tentei o evento change, mas ele não reconhece a mudança do valor da célula, se não for alterada manualmente. Tentei o evento calculate, mas está gerando um loop. Não sei o porque. Que código eu poderia utilizar para executar uma macro quando uma célula for atualizada por uma função? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá.

O evento "Change" é disparado em decorrência de qualquer alteração em qualquer célula, efetuada via teclado, via mouse (colar/arrastar) ou via código.

O evento "Calculate" é disparado sempre que a planilha for recalculada.

Lembrando que os códigos disparados por tais eventos devem estar instalados no módulo da planilha de interesse.

Caso não solucione, sugiro que você disponibilize uma amostra do seu arquivo, com os códigos instalados, comente na própria planilha como quer disparar o código e quais ações deseja que o código execute, se necessário coloque exemplos manualmente para facilitar o entendimento dos resultados que deseja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...