Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com select


whomatth

Pergunta

Olá.

Estou editando/criando um sistema de rastreamento de pedidos semelhante ao do Correios, onde você digita o número do seu pedido e ele te mostra informações detalhadas. Imagem a seguir:

rGpZ14k.png

Ao editar um número de código de rastreamento qualquer (até mesmo sem conexão de banco de dados), ele mostra as seguintes informações: Data, Local, Ação e Detalhes.

vOJAEb5.png

O meu problema é o seguinte: já criei o banco de dados e a tabela, porém estou tendo problemas com um select que, ao digitar o código de rastreamento que já está salvo no banco de dados, mostre as informações relacionadas ao Status do pedido. Poderiam me ajudar com essa ligação? :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Ola amigo, tenta isso.

//Cria a conexao com o banco 
$servidor = @mysql_connect('localhost', 'user', 'senha') or die('Não foi possível conectar ao banco de dados Ref: ' . mysql_errno());
$db = @mysql_select_db('banco', $servidor) or die('Não foi possível conectar ao bando de dados Ref: ' . mysql_errno());

// SUA QUERY

$sSQL = "";
$sSQL .= " SELECT * FROM pedido ";
$sSQL .= "  WHERE numerodopedido = '" . $_GET['tNumero'] . "'"; // muda para $_POST['tNumero'] caso tenha enviado por POST.

// executa a query
$sql_query = mysql_query($sSQL); 

// esses informações aqui Data, Local, Ação, Detalhes antes do loop.

// exibe o conteúdo aqui.
while ($oRS = mysql_fetch_array($sql_query)) { .... }


Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...