Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

COMO CADASTRAR EM LOTE NO ACCESS 2010


dulocoude

Pergunta

GOSTARIA DE SABER COMO POSSO CADASTRAR VÁRIOS Nº DE CHAMADOS DE UMA SÓ VEZ PARA UM ÚNICO TÉCNICO OU SEJA CADASTRAR EM LOTE

CRIEI UMA TABELA COM O NOME "TÉCNICOS" E OUTRA TABELA COM NOME "Nº DE ATENDIMENTO" RELACIONEI AS DUAS TUDO CERTINHO E FUNCIONAL O PROBLEMA É QUE TODA VEZ QUE OS TÉCNICOS PRECISAM CADASTRAR OS Nº DE ATENDIMENTOS ELES SÓ CONSEGUEM CADASTRAR UM POR VEZ E O IDEAL ERA CADASTRAR VÁRIOS AO MESMO TEMPO PARA PODER AGILIZAR O PROCESSO DE CADASTRO....

TOMARA QUE ALGUÉM POSSA ME AJUDAR OBRIGADO!!!!!!

DESDE JÁ PEÇO DESCULPA SE CRIEI ESSE TÓPICO NO LUGAR ERRADO ......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

obrigado pela atenção Avelino..

Bom vou tentar explicar de outra forma.....

Suponhamos que você seja um dos técnicos da minha empresa, e você fez 30 atendimento hoje, no final do dia você precisará cadastrar esses atendimentos pelo numero da requisição já existente na sua relação de atendimento.

Como seria mais fácil fazer para registrar os seus atendimentos no banco de dados ?

cadastrar um por um, ou ter a opção de cadastrar esse N° de atendimentos na tabela de uma só vez?

então essa é minha dúvida como posso cadastrar 30 números de requirição de uma só vez sem ter que cadastrar um por um?

como crio esse campo no meu formulário para que ele aceite cadastrar todos os 30 Nº de atendimentos de uma só vez para um único técnico ?

OBS: o meu BDD está funcional e já esta sendo usado aqui na empresa, os técnicos estão cadastrando normal seus Nº de atendimentos mais eles só conseguem cadastrar um Nº de atendimento por vez...

Caso eu ainda não eu tenha conseguido explicar minha duvida peço que me avise novamente que terei maior prazer em buscar outra maneira de expressa-la.

obrigado!.....

Editado por dulocoude
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

O ideal é você usar atendimentos como sub formulário (continuo) do técnico assim, você pode lançar vários registros para atendimentos ou até mesmo acessar toda a lista de atendimento do mesmo. É simples aqui no forum tem vários exemplos semelhantes ou no caso de não encontrar, veja o northwind (banco de dados de exemplos do access) você pode dar uma olhada creio que no lançamento de OS, dai você usa o mesmo conceito para seu problema, como se cada atendimento fosse um item do pedido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...