Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Erro de conexão do java


Termite

Pergunta

já faz algum tempo nenhum programa em java no meu computador esta conseguindo acessar a internet,quando eu fui ver um que tinha um log de erros no cmd apareceu "java.net.SocketTimeoutException:connect time out",alguém poderia me ajudar a resoulver isso? já procurei na internet mas nenhum tutorial resolve o problema a fundo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Mesmo sendo um pouco antigo esse tópico, e você tendo ou não entendido a situação, gostaria de explicar para terceiros com a mesma dúvida .Esse Excpetion está relacionado às configurações do servidor em java. No código do Server, o programador pode ou não determinar um valor no tempo de espera para receber uma nova conexão. Quando se excede esse tempo a JVM lança uma SocketTimeoutException.

Se caso você for apenas um cliente do servidor não será possível consertar o erro. Caso contrário você pode reajustar o setSoTimeout do Server ou tirá-lo dependendo do seu esquema de funcionamento.

Esse artigo explica bem como ocorre o erro: http://examples.javacodegeeks.com/core-java/net/sockettimeoutexception/java-net-sockettimeoutexception-how-to-solve-sockettimeoutexception/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...