Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como criar um formulário em PHP que salva os dados em outra pagina php


Kauefortuna

Pergunta

Boa Tarde pessoal,

Realmente me desculpem se meu tópico esta fora das regras do forum, eu dei uma pequena lida nelas mas não virei um expert né.

É o seguinte, eu preciso fazer uma pagina em php, pode ser outra linguagem, mas eu acho que php fica melhor.

É para minha empresa, um formulário com informações do tipo: Nome, Ponto, Data, Numero de ligações, Boletos, esses tipos de coisas, e eu queria que os dados salvos nesse formulário, fique em outra pagina php, como uma tabela online, de vizualização.

Eu estava tentando fazer pelo excel, até consegui criar a planilha certinho, com a macros, porem planilha na minha area de trabalho não vai dar certo, e não tem como salvar ela como "pagina web" porque fica sem espaços pra preencher o formulario né.

Sinceramente eu nem comecei a criar o site em php, to com o Dreamweaver aberto, porem esta vazio. A aparencia eu consigo fazer de boa, o problema é nos codigos pra fazer o botão "enviar" salvar os dados em outra pagina, se puderem me ajudar, agradeço demais mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...