Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com o usuário owner de um banco postgres


AleSouza

Pergunta

Estou com um problema em meu banco de Dados PostgreSQL. Tenho uma base de dados na qual um usuário X é o OWNER dessa base, porém ele está sem nenhum direito sobre seus objetos. Já tentei o comando: Alter database name owner to name_user;... Também tentei: Grant all privileges on database name to name_user; Todos os comandos executam, mas não consigo, por exemplo, dar select em uma tabela, pois retorna permissão negada. Não sei mas o q fazer...

Estou com um problema em meu banco Postgres. Tenho uma Base de dados na qual um usuário X é o Owner dessa base, porém ele está sem nenhum direito sobre seus objetos. Já tentei o comando: ALTER DATABASE name OWNER TO new_owner……Também tentei: GRANT ALL PRIVILEGES ON DATABASE xxx TO xxx
Editado por AleSouza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Saida do Comando \l

List of databases
Name | Owner | Encoding | Collate | Ctype | Access privileges
-------------------+-----------+------------+-----------------+-----------------+-----------------------
nome_banco | usuario | UTF8 | pt_BR.UTF-8 | pt_BR.UTF-8 | =Tc/usuario+
| | | | | usuario=CTc/usuario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...