Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida com URL amigável e base de dados


jmlab

Pergunta

Boa tarde gente boa.

Tenho um website quase completo, mas quando cheguei à parte da criação/adaptação da URL para URL amigável, deparei-me com um problema que espero me possam auxiliar.

O menu é composto por um "dropup" com 2 subníveis, pelo que a estrutura na base de dados está com um "menuP" que é o menú principal e depois, dependente do "menuP" tem o "subN1" e dependente deste temos o "subN2".

Na URL, actualmente tenho:

site.com/publico/index.php?menuP=1 - correspondente ao menu Pai

site.com/publico/index.php?subn1=1 - correspondente ao 1º submenu

site.com/publico/index.php?subn2=1 - correspondente ao 2º submenu

Tudo está a funcionar corretamente.

A verdade, é que o meu código está estruturado de uma forma que me está a ser complicado perceber e integrar o ".htaccess" e chamar as respectivas URLs amigáveis. Tenho inclusivamente um campo "slug" na minha base de dados, com as minhas URLs personalizadas (caso fosse mais fácil "puxar" para o index.php).

Acredito que seja dificil de me ajudarem sem verem o código, mas não justificava colocar todo o código, sem que alguém estivesse disposto a ajudar :)

Caso ajude (acredito que sim) colocarei disponível todo o código.

Muito obrigado a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...