Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Enviar dados de campos para novo jFrame

schneiderdoom

Question

Olá pessoal!
Esse é meu primeiro post no fórum e já vou pedir ajuda de vocês, espero que alguém possa me auxiliar, hehe
Seguinte, eu sei programar o básico do básico em Java e recentemente estou tentando relembrar o que já tinha aprendido, pois fazia muito tempo que não mexia mais com o mesmo.
Dito isso eu montei uma interface bem simples, que contem alguns campos para que o usuário preencha, é um gerador de bbcode, para um grupo que participo em um fórum. O geral eu consegui fazer, interface, funções dos botões sair e avançar / voltar, também fiz testes básicos com o JOptionPane.showMessageDialog, para capturar tudo que foi digitado nos textFields e mostrar ao usuário, tudo funcionando.
A minha dúvida nisso tudo é, como eu devo proceder para que, quando o usuário preencher tudo e clicar em OK, esses dados do preenchimento seja enviado para outro jFrame, em um textArea?
Explicando melhor, usuário clica em OK, pegar todos os dados dos campos preenchidos, abre novo jFrame, tudo que foi digitado é "colado" em um textArea.
Alguém pode me dar uma ajuda?
[]s
Schneider
Edited by schneiderdoom

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet