Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida sobre Long Polling com PHP e Ajax


isaikki

Pergunta

Olá a todos

Estou construindo um site que utiliza essa técnica de Long Polling com PHP e Ajax, está tudo correndo muito bem, mas estou fazendo testes iniciais com apenas 20 conexões simultâneas. Quando o site estiver pronto, espero um movimento de 200 a 300 conexões simultâneas nos picos, com previsão para crescimento no futuro não muito distante...

Essa técnica é de longe melhor do que ter que ficar atualizando a página de tempos em tempos, já que ele ficaria "esperando" uma resposta do servidor, ao invés de perguntar toda hora, mas quando é que isso pode se tornar um problema?

Notei no banco que a cada página que crio, é criado um processo, até aí normal, mas a minha dúvida principal é se quando tiver muitos processos, mesmo que só esperando uma resposta, vai deixar o sistema como um todo muito lento? Procurei por aqui e no Google e não achei uma resposta satisfatória.

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...