Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema ao passar aplicativo para o Android


Kali

Pergunta

Então pessoal, estou começando á desenvolver para android.

Baixei o Delphi XE8 , Instalei o SDK tudo certinho, peguei meu aparelho (MOTO G 2° Geração)

No meu aparelho configurei o USB certinho é fontes desconhecidas, instalei o driver da motorola certinho, porém

O delphi não está reconheçendo o mesmo.

Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim:

uwq8ru3.png

Porfavor me ajudem a arrumar esse problema não sei mais o que fazer !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Em target deveria mostrar o meu dispositivo conectado ao computador para que eu rode a aplicação diretamente nele, porém está assim:

OBS: mesmo que ele não apareça no delphi, desenvolva um programinha bem simples, jogue no celular e veja se roda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

junto com o celular deve ter vindo um cabo USB para conectar no micro e no seu celular

depois de conectado, voce vai ver todas as pastas e arquivos que contem no celular

veja qual é a pasta onde ficam os aplicativos e copie para essa pasta o seu aplicativo

depois tente executa-lo pelo proprio celular

se não executar, significa que falta algum arquivo ( dll, ou outro ) que não foi instalado junto com o seu delphi

e que não foi agregado ao executavel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...