Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Sistemas 'genérico' pelo VBA - é possível?


Kaue

Pergunta

Boa tarde,

Sou usuário novo de VBA e ainda tenho algumas dúvidas primárias...

Atualmente trabalho com o programa SAP e consigo através do VBA escrever scripts para o programa citado, tendo em vista que o SAP é um grande programa e permite a possibilidade de comunicação entre VBA e SAP. Assim é possível aumentar a produtividade de diversos departamentos e operações da cia.

Porém, em contato com um fornecedor, cujo tamanho é de microempresa, eles não possuem sistema SAP, o sistema que eles utilizam é um sistema genérico, feito por uma outra empresa pequena especificamente para eles, ou seja, não encontrei nada sobre o sistema em questão nos forúns...
Minha pergunta/dúvida é : É possível eu fazer o "link" entre o VBA e um sistema "qualquer" ?? Caso positivo, como eu realizo a criação desse "link" ? Se tiverem exemplos de codigos genéricos me ajudaria muito!!

Fico no aguardo de respostas,

Obrigado pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...