Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Sei HTML4 preciso aprender HTML 5?

GiovanneOB

Question

Olá eu já sei HTML4 e um pouco de CSS. Agora pretendo me aprofundar em CSS , porém fico me perguntando se antes disso devo "investir" em HTML 5. Eu sei que teve algumas mudanças significativas, e que algumas tags foram adicionadas, mas não sei se devo prosseguir com CSS e aos poucos eu vou aprendendo as novidades do HTML 5.

O que vocês acham??

Obs.: Eu sei pouco de CSS (quase nada) apenas sei usar a tag <style></style> e sei como é a estrutura dos códigos CSS.

9 answers to this question

Recommended Posts

• 0

@Shadown é justamente isso que eu estava pensando em fazer. Conforme for precisando eu vou me atualizando em relação ao HTML5. Valeu pela resposta e pela rapidez :)

hehe, e é até mais fácil , assim você vai aprendendo os dois juntos.

Edited by Shadown

• 0

@Shadown além disso, economiza tempo, o tempo que eu estaria aprendendo só HTML5 eu estou aprendendo CSS e HTML5. Assim será mais rápido para eu prosseguir com as outras linguagens que pretendo aprender. Logo depois de CSS vou aprender JavaScript. Já tenho até o conteúdo me esperando. :D

#EuPossoProgramar

• 0

@Shadown além disso, economiza tempo, o tempo que eu estaria aprendendo só HTML5 eu estou aprendendo CSS e HTML5. Assim será mais rápido para eu prosseguir com as outras linguagens que pretendo aprender. Logo depois de CSS vou aprender JavaScript. Já tenho até o conteúdo me esperando. :D

#EuPossoProgramar

Exato amg, eu realmente aprendi mais sobre o html enquanto eu estava aprendendo o css, onde vinha ideia e eu corria atras e ai eu ia aprendendo, agr eu estou me aprofundando no js.